Se passaram 4 anos, desde a derrota do Império para a Aliança Rebelde.
Muitos oficiais foram julgados e presos por seus crimes e outros foram mortos. Além disso, muitos outros imperiais, como os stormtroopers, os pilotos de caças, marinheiros e etc, foram convidados a participarem da Nova República, enquanto que outros pediram baixa e foram vender sua experiência nas orlas exteriores.
Este foi o caso de Derik, um ex-piloto de TIE Interceptor e de Tarik e Cedric, ex-stormtroopers.
Tarik e Cedric serviram no 501º Batalhão do 101º Regimento à bordo do cruzador Acclamator. Assim como Derik, que foi piloto do 254º Esquadrão de Caça, no mesmo cruzador.
Com o fim da guerra os três se separaram, Derik conseguiu alguns trabalhos como piloto, devido a sua fama conquistada durante a guerra.
Tarik, fez alguns serviços pessoais, e mantendo contato com seu antigo oficial de campo, Mautsetung.
Cedric morou os últimos 4 anos com seus pais em Coruscat, antes de resolver ir atrás de dinheiro e fama nas orlas exteriores.
Os três, por uma coincidência da força, se encontraram em Tyfiera, na orla exterior, um reduto de ladrões e larápios, a escória da galáxia.
Se encontrando, os três compraram uma nave, um Ghroc 720 Ligh Freighter, batizado por derik como Dragon Turtle, que Derik logo se propôs a implementar com mais uma torrea dupla de canhões blaster e dois lançadores de prótons.
Cedric conseguiu trabalho com uma mulher, dona da estalagem Funner. Transportar uma familia de nobres de Boon para Coruscant. Eles estavam sofrendo pressão de piratas, que queriam a sua cabeça para saquear o seu reino.
Tarik conseguiu localizar Mautsetung, hoje um próspero contrabandista de armas, que ofereceu o trabalho de dar uma lição à Chev, o hutt, em sua base no asteróide de Kalini. Chev, o hutt, esta atrapalhando os negócios de Mau e quer mostrar que pode ser mais mortal que o hutt.
Após um incidente com um escritório de projetos navais, que levou Derik ao hospital, a Dragon Turtle ruma a Ferlini III, completar a sua primeira missão.
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Reencontro
Postado por Felipe Martins às 10:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário