THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Coruscant

A DT ruma à Coruscant, levando a familia real para se reunir com o Senado Galático.

Em meio a viagem, Tarik faz contato com uma conexão dele na capital, que diz que as coisas para ele ainda não estavam bem e seria bom se ele não fosse. Porém, Tarik sabia que tinha que concluir a missão e pede ajuda. O contato dele, consegue um apartamento seguro para ele ficar.

Derik sabe que não poderia ficar andando pela nave, pois o risco de se envolver com uma das princesas era grande e ela não queria isto agora, por tanto decide ficar na ponte de comando.

Tarik decide ir até a enfermaria e ver Cedric, que estava em recuperação. Porém quando desce, é surpreendido por uma das princesas, que estava saindo do vestiário, apenas de toalha. A jovem princesa recua e pede que o "pirata" pegue seus calçados.

Quando volta com os calçados da jovem princesa, ela o agarra e fazem sexo no vestiário da nave.

Neste meio tempo, Derik come alguma coisa e cuida dos controles da nave.

Após sair do vestiário. Tarik vai até a familia real e anuncia que o jantar seria servido dentro de 20 minutos.

Ele vai até a cozinha e pergunta à Ela (droid de serviços domésticos), o que teria para ser feito na janta, Ela responde que tinham ingredientes para lanches e sopa rasa e o estoque de comida estava próximo do fim, talvez para mais 2 dias de viagem.

Tarik vai até a ponte de comando e informa Derik dos fatos. Analisando o mapa, os dois vêem que seria possivel chegar até Rodia com segurança (eles estavam passando por Kamino). Derik sai do hyperespaço e muda de rota.

O rei Wer-Trota, governador de Ghartol IV, aparece neste meio tempo na ponte de comando.

Ele informa a real missão e a gravidade dos assuntos.

"Há 7 anos atrás, um destroyer classe Victory I, denominado Terror, chegou em órbita de Ghartol IV, onde o Cap. Yet (oficial comandante do destroyer), informou que estavam ali para reforçar a presença do Império e proteger Ghartol IV da Aliança Rebelde. Porém, descobrimos que na verdade, a Terror era uma nave laboratório, que desenvolvia novas armas e as testava para o Império e Ghartol IV seria palco de testes de uma arma poderosa, capaz de destruir um mundo inteiro, assim como a Estrela da Morte. Porém, um acidente ocorreu e a Terror foi sugada por uma fenda espaço-tempo e desapareceu. A uma semana atrás, um batedor nosso conseguiu pistas de onde a Terror poderia ter caído. Quadrante G-13, dentro da região desconhecida. O batedor conseguiu tirar uma foto aérea do destroyer, porém teve que sair, não estava preparado para enfrentar as ameaças daquele planeta desconhecido. O fato de ter demorado para ser descoberto, se deve ao planeta esta dentro de uma nebulosa, o que impossibilita a leitura do planeta pelos sensores de naves."


Após esta explicações, O rei pede para que os mercenários vão na frente e protegam as informações contidas à bordo da Terror, até que um grupo de Jedis cheguem lá com reforços da Nova República.

Derik sem pensar muito, diz $60.000, Tarik o olha com reprovação. Imediatamente o rei transfere o dinheiro para Tarik, pois Derik havia perdido sua carteira.

Tarik contorna o erro de Derik e diz que após a conclusão da missão, eles discutiriam um novo valor.

Após esta conversa, Tarik desce ate o refeitório onde as duas princesas estão jantando. Ele conversa com elas. A mais velha pergunta sobre Derik e Tarik mente, dizendo que ele era um metamorfo que estava com vergonha de sua forma.

A princesa finge que vai dormir e sai à procura de Derik. Curiosa para saber a verdade e se sentindo atraída por aquele "pirata". Ela o acha na ponte de comando, dormindo.

Derik sonhava com uma missão antiga sua. Ele sonha perseguindo um X-Wing, dentro do seu TIE Interceptor. Após destruir o caça inimigo, ele ouve a Acclamator pedindo que as naves retornem. Neste meio tempo, Derik ouve uma voz feminina perguntando: "Derik, é verdade? Derik, é verdade?" Quando ele acorda, ele vê a princesa, sentada a seu lado e falando com ele.

Tentando esconder sua excitação, Derik pede que ela saia. A princesa, meio relutante, obedece.

Tarik e a princesa mais jovem se beijam na cozinha e estão fazendo sexo, quando o alarme de ataque ecoa pela nave.

A Dragon Turtle havia sido interceptada por duas naves piratas, que equipadas para disparar no hyperespaço, obrigaram Derik à sair do Hyperespaço.

Tarik entra em contato com a nave pirata e hábilmente os engana, dizendo que havia deixado-os em Kamino.

A DT segue rumo à Rodia.

0 comentários: