Após aportar a Dragon Turtle em Ferlini III, a base de Chev, o Hutt, Cedric, Derik e Tarik vão até o setor social do asteróide para fazer os levantamentos. Na passagem no hanger, Tarik reconhece uma das naves de Mau, parada ao lado de outra nave.
Durante uma rodada de cerveja, os três lembram que não tinham dispositivos explosivos para destruir o gerador de energia e enm sabiam onde estavam estes geradores.
Após uma breve conversa, eles volta à nave. Usariam o R2-G4 para roubar algumas informações no terminal de dados no hangar. Enquanto isto, Derik e Tarik tirariam os guardas do local.
Após fecharem o plano, Derik e Tarik vão até os guarda e tendo sucesso em levar os guardas na conversa, os convençem de leva-los até o Negociador, para que possam comprar algumas armas.
Enquanto os quatros saem do hangar, Cedric e R2-G4, correm ate o terminal e roubam os dados com sucesso.
No meio do caminho, Tarik usa a sua lábia e consegue ir até o banheiro. Lá ele se comunica com Cedric e pede para que ele veja se existe alguma carga na nave de Mau.
Uma vez na presença do Negociador, é a vez de Derik ir até o banheiro, onde avisa Cedric que os guardas estavam voltando. Cedric avisa que não achou nada na nave.
Tarik inicia as negociações e no escritório fecha a compra de 20 snipers usados pela Federação do Comércio, durante a guerra com a Velha República, 50 granadas de fragmentação, 50 detonadores termais, 100 minas temporais, 1 AT-AP (Pod Walker), 1 74-Z Speeder Bike e 1 Swamp Speeder (ISP).
Após fechar o negócio, o Negociador leva Derik e Tarik até um elevador, fortemente protegido por 3 guardas. Eles descem o elevador até o nível 3, onde o Negociador mostrou os veículos para os dois. Derik dá uma olhada no AT-AP e vê que seriam necessários mais 500 créditos para arrumar as peças necessárias para o walker funcionar corretamente.
Tarik fecha negócio assim mesmo. O Negociador anuncia que como forma de gratidão, os dois participariam de um jantar com Chev, o Hutt.
Chegando à nave, Cedric informa sobre uma mensagem criptografada de Mau. R2-G4 a descriptografa. A mensagem informa que Mau precisa que energia da base esteja desligada antes das 20hrs e que seus homens estejam liberados até lá, pois ele contratou uma equipe de mercenários para poder tomar a base de Chev, o Hutt.
Após isto, eles vêem o mapa das instalações conseguidas por R2-G4. Nas informações conseguidas, ele ganham que dentro de 2 horas, haverá uma troca de guarda no hangar. Todos os droids de carga já estão no nível 3, ou seja, nao à fluxo de droids para o nível 3, existe sistemas de vigilância somente na área social, nível 3 e na casa de Chev, o Hutt.
Após verem os mapas no holocrom, alguém chama por Tarik no hangar. Descendo, Tarik e Derik vêem os seus equipamentos comprados.
Após 1 hora, eles carregam a carga na Dragon Turtle. O tempo corria. Tarik armou uma bomba temporal em R2-G4. O plano consistia em Derik e Tarik executarem os dois guardas, enquanto Cedric levava R2-G4 para o elevador de carga no hangar.
Após Derik e Tarik executarem os guardas, Cedric rapidamente ativa o elevador que leva R2-G4 para o fundo. Tarik e Derik pegam os dois corpos e levam para dentro da nave.
Após isto, Tarik e Derik vão para o jantar, onde explicariam que não podem ficar para a festa.
Chegando lá, várias dançarinas twi'lek, se mostravam para os visitantes. O Negociador logo aparece e leva duas bebidas para Derik e Tarik. Ele insiste que eles ficam que Derik logo se vê hipnotizado pelas dançarinas, quase colocando o plano todo em fracasso. Mas Tarik consegue persuadir Derik e silenciosamente, neutraliza o Negociador, que fica sentado morto em uma cadeira, sem ninguém perceber.
Ao sair, o alarme da base toca e Cedric pergunta pelo commlink o que estava acontecendo. Logo, a porta do elevador explode, matando os três guardas e 10 prisoneiros aparecem.
Eles rendem Derik e Tarik e os levam até o hangar.
5 deles eram da tripulação de Mau e saem com a nave deles. Os outros 5 entram na Dragon Turtle, mas antes de que Derik pudesse ligar os motores, a bomba explode, o escudo do hangar cai expelindo tudo para fora. A DT roda sem parar no espaço. Os 5 prisoneiros sentam em suas poltronas apertando o cinto, ao mesmo tempo que Derik consegue estabilizar a nave. Tarik se aproveita desta chance e mata os cinco.
Após isto, a DT entra em dobra e ruma a Ghartol IV, onde deve buscar a familia nobre, que agora esta citiada por rebeldes e piratas no seu castelo.
0 comentários:
Postar um comentário