A viagem de Ferlini III à Ghartol IV duraria 6 horas. Neste meio tempo, Cedric se comunicou com a familia real do paneta, uma das princesas, um jovem muito bonita de cabelos encaracolados, informa que eles estão cercados na última torre do pálacio, com 5 guardas reais restantes. Pela última contagem deles, existia 50 rebeldes e mais 20 piratas. Após isto, Tarik acerta o plano de invasão. Ele e Cedric fariam um desembarque de assalto ao hangar por onde tentariam subir até a familia real. Chegando ao planeta eles são surpreendidos por uma corveta de interceptação pirata e um esquadrão de 5 ED Fighters em órbita de Ghartol IV. Cedric tenta convencer o comandante pirata de que eles apenas iriam desembarcar uma carga no pálacio, porém não é bem sucedido.
O combate se inicia. A nave pirata era equipada com 2 canhões lasers pesado e 2 lançadores de torpedos prótons.
Tarik assume os comando do canhão frontal e dos lançadores de torpedos enquanto Cedric assume os canhões traseiros.
Sem pensar duas vezes, Tarik dispara um torpedo de prótons que atinge em cheio a lateral da nave pirata, reduzindo para 67% seus escudos. Os caças rebelados, atacam a DT, porém Derik consegue se esquivar novamente e quando passam pela nave de nossos heróis, Cedric dispara com os canhões traseiros e tira uma nave de combate, porém sem a destruir.
Avançando velozmente contra a nave pirata, ela dispara seu canhão novamente mas Derik habilidosamente se esquiva, deixando Tarik livre para um segundo disparo de torpedo, que atinge novamente a lateral da nave inimiga. Os pirata manobram a sua nave e disparam um torpedo protonico em direção a DT. Derik rapidamente se desvia, enquanto ao mesmo tempo os caças rebelados atacavam a DT novamente e sem sucesso. Cedric aproveita a oportunidade e tirar mais de combate, deixando agora duas naves vagando sem controle pelo espaço e apenas três em condições de luta.
A nave pirata dispara mais um de seus torpedos acompanho do disparo de seu canhão, porém Derik tira a DT da mira inimiga e Tarik dispara um torpedo contra a anve pirata, que ainda resiste ferozmente. Os caças voltam a atacar, mas agora Cedric destrói um caça deixando apenas dois restantes.
A nave pirata dispara suas armas novamente, mas a habilidade de Derik é maior que a dos artilheiros inimigos, não é por menos que ele era famoso na Acclamator. Tarik dispara o quarto torpedo, desabilitando os escudos frontais da nave inimiga, ao mesmo tempo que, Cedric entra em contato com a nave pirata. O comandante pirata se retira de batalha, entrando no hyperespaço, enuanto os caças recuavam e deixavam a entrada para a DT livre.
Rapidamente, obedecendo o plano, Cedri e Tarik vão até o arsenal. Cedric se arma com um rifle E-11 (o mesmo usado pelos stormtroopers), além de suas pistolas e três granadas térmicas. Tarik pega seu lançador de prótons M-56, seu rifle M-42 e suas pistolas HF-5.
Armados, eles rumam até a plataforma de desembarque da nave e se preparam para o assalto.
Derik na ponte, vê que a descida não será fácil. O hangar é protegido por dois canhões lasers duplos. Derik não teria tempo, era desembarcar e sair, ou os lasers o destruiriam.
Habilmente, a DT desce com a rampa aberta, antes mesmo da DT se estabilizar, Cedric e Tarik desembarcam e Derik sai, antes que o primeiro canhão disparasse.
Tarik e Cedric tomam posições atrás de algumas caixas, Cedric percebe que existem 10 soldados no hangar, porém 5 recuam para dentro e deixam 5 cuidando de nossos heróis.
Tarik dispara com seu M-56 e destrói 3 soldados que ainda não haviam tomado posições.
Os tiros cobrem o hangar. Cedric corre até uma posição mais avançada e lança uma granada contra um soldado entocado, matando-o. Tarik, agora com seu rifle M-42, neutraliza o outro inimigo. Porém, os reforços chegam e durante o tiroteiro, Cedric é ferido gravemente após um soldado inimigo lançar uma granada contra a sua posição.
Tarik pede reforço para evacuar Cedric à Derik, que estava sobrevoando um bosque no momento. Tarik tenta neutralizar a ameaça inimiga, tendo sucesso parcial.
Na DT, Derik manda R2-G4 assumir o leme, enquanto ele mesmo assume os controles de armas frontais. A DT se aproxima velozmente contra as posições inimigas, enquanto Tarik observa a cena. Derik dispara um torpedo protonico ao mesmo tempo que dispara com seus canhões danificando a primeira torre. Porém ela dispara e atinge a DT que balança violentamente. Derik ainda consegue atirar com os canhões da DT e destruir a primeira torre, antes de que o R2-G4 tenha que manobrar. Derik corre para os consoles traseiros, porém uma falha do sistema deixa o canhão traseiro off-line, Derik se desespera.
Em terra, Tarik vê a cena, ao mesmo tempo em que se recorda de um combate contra um planeta da Aliança Rebelde, quando ainda servia como batedor do 101º Regimento. Ele via a floresta e outros soldados imperiais ao seu lado, mas rapidamente ele conseguiu se controlar e voltou à si. Derik, consegue destruir a segunda torre com dois disparos da torre frontal, e assume o leme novamente da DT. Tarik pede cobertura de fogo enquanto a DT pousava para que ele pudesse recolher Cedric. Os tiros zuniam na cabeça de Tarik no hangar.
Derik quando estava pousando, trava. Ele se relembra de sua primeira missão, quando teve que resgatar um grupo de stormtroopers em um planeta florestal na orla externa. Ele relembra de seu comandante gritando que a rampa não subia e Derik não conseguia disparar com os canhões da nave. A rampa da DT se abre. Tarik estranha que Derik não atire, mas sem pensar, Tarik pega Cedric nos ombros e corre em direção à DT. A nave não se mexe, Tarik, caído no chão, chuta o controle para fechar a rampa e troca tiro com os soldados que estavam o perseguindo.
Ao fechar a rampa, Tarik corre para a ponte de comando e vê Derik paralisado. Após um tapa na cabeça do piloto, ele acorda e tira rapidamente a nave do hangar.
Após uma breve discussão, Tarik pede que a DT desça a plataforma de carga, para que eles possam regatar a familia na torre. Como combinado, Derik para a nave ao lado da torre, desce a rampa e Tarik resgata as 9 pessoas. Tentando lançar 3 granas para dentro ele erra e elas explodem no ar, abaixo da DT.
A DT sai do planeta, após resgatar a familia, porém, os piratas voltaram, agora com três naves. Derik sem pensar duas vezes, entra no hyperespaço e ruma para Coruscant.
Já no hyperespaço, Tarik vai até a ponte acertar as contas com Derik, após tentar lhe dar um soco ele fala para Derik nunca mais fazer o que fez, pois colocou a vida de todos em perigo. Enquanto os dois discutiam, uma das princesas, a mesma da comunicação, aparece. Derik fica excitado com a presença da linda nobre ali. Descendo, Derik tenta beijar a princesa, porém é neutralizado pelo Tarik que o desmaia com um tiro fraco de sua pistola blaster.
Assim, a DT ruma para Coruscant.
0 comentários:
Postar um comentário