THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Coruscant

A DT ruma à Coruscant, levando a familia real para se reunir com o Senado Galático.

Em meio a viagem, Tarik faz contato com uma conexão dele na capital, que diz que as coisas para ele ainda não estavam bem e seria bom se ele não fosse. Porém, Tarik sabia que tinha que concluir a missão e pede ajuda. O contato dele, consegue um apartamento seguro para ele ficar.

Derik sabe que não poderia ficar andando pela nave, pois o risco de se envolver com uma das princesas era grande e ela não queria isto agora, por tanto decide ficar na ponte de comando.

Tarik decide ir até a enfermaria e ver Cedric, que estava em recuperação. Porém quando desce, é surpreendido por uma das princesas, que estava saindo do vestiário, apenas de toalha. A jovem princesa recua e pede que o "pirata" pegue seus calçados.

Quando volta com os calçados da jovem princesa, ela o agarra e fazem sexo no vestiário da nave.

Neste meio tempo, Derik come alguma coisa e cuida dos controles da nave.

Após sair do vestiário. Tarik vai até a familia real e anuncia que o jantar seria servido dentro de 20 minutos.

Ele vai até a cozinha e pergunta à Ela (droid de serviços domésticos), o que teria para ser feito na janta, Ela responde que tinham ingredientes para lanches e sopa rasa e o estoque de comida estava próximo do fim, talvez para mais 2 dias de viagem.

Tarik vai até a ponte de comando e informa Derik dos fatos. Analisando o mapa, os dois vêem que seria possivel chegar até Rodia com segurança (eles estavam passando por Kamino). Derik sai do hyperespaço e muda de rota.

O rei Wer-Trota, governador de Ghartol IV, aparece neste meio tempo na ponte de comando.

Ele informa a real missão e a gravidade dos assuntos.

"Há 7 anos atrás, um destroyer classe Victory I, denominado Terror, chegou em órbita de Ghartol IV, onde o Cap. Yet (oficial comandante do destroyer), informou que estavam ali para reforçar a presença do Império e proteger Ghartol IV da Aliança Rebelde. Porém, descobrimos que na verdade, a Terror era uma nave laboratório, que desenvolvia novas armas e as testava para o Império e Ghartol IV seria palco de testes de uma arma poderosa, capaz de destruir um mundo inteiro, assim como a Estrela da Morte. Porém, um acidente ocorreu e a Terror foi sugada por uma fenda espaço-tempo e desapareceu. A uma semana atrás, um batedor nosso conseguiu pistas de onde a Terror poderia ter caído. Quadrante G-13, dentro da região desconhecida. O batedor conseguiu tirar uma foto aérea do destroyer, porém teve que sair, não estava preparado para enfrentar as ameaças daquele planeta desconhecido. O fato de ter demorado para ser descoberto, se deve ao planeta esta dentro de uma nebulosa, o que impossibilita a leitura do planeta pelos sensores de naves."


Após esta explicações, O rei pede para que os mercenários vão na frente e protegam as informações contidas à bordo da Terror, até que um grupo de Jedis cheguem lá com reforços da Nova República.

Derik sem pensar muito, diz $60.000, Tarik o olha com reprovação. Imediatamente o rei transfere o dinheiro para Tarik, pois Derik havia perdido sua carteira.

Tarik contorna o erro de Derik e diz que após a conclusão da missão, eles discutiriam um novo valor.

Após esta conversa, Tarik desce ate o refeitório onde as duas princesas estão jantando. Ele conversa com elas. A mais velha pergunta sobre Derik e Tarik mente, dizendo que ele era um metamorfo que estava com vergonha de sua forma.

A princesa finge que vai dormir e sai à procura de Derik. Curiosa para saber a verdade e se sentindo atraída por aquele "pirata". Ela o acha na ponte de comando, dormindo.

Derik sonhava com uma missão antiga sua. Ele sonha perseguindo um X-Wing, dentro do seu TIE Interceptor. Após destruir o caça inimigo, ele ouve a Acclamator pedindo que as naves retornem. Neste meio tempo, Derik ouve uma voz feminina perguntando: "Derik, é verdade? Derik, é verdade?" Quando ele acorda, ele vê a princesa, sentada a seu lado e falando com ele.

Tentando esconder sua excitação, Derik pede que ela saia. A princesa, meio relutante, obedece.

Tarik e a princesa mais jovem se beijam na cozinha e estão fazendo sexo, quando o alarme de ataque ecoa pela nave.

A Dragon Turtle havia sido interceptada por duas naves piratas, que equipadas para disparar no hyperespaço, obrigaram Derik à sair do Hyperespaço.

Tarik entra em contato com a nave pirata e hábilmente os engana, dizendo que havia deixado-os em Kamino.

A DT segue rumo à Rodia.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ghartol IV

A viagem de Ferlini III à Ghartol IV duraria 6 horas. Neste meio tempo, Cedric se comunicou com a familia real do paneta, uma das princesas, um jovem muito bonita de cabelos encaracolados, informa que eles estão cercados na última torre do pálacio, com 5 guardas reais restantes. Pela última contagem deles, existia 50 rebeldes e mais 20 piratas. Após isto, Tarik acerta o plano de invasão. Ele e Cedric fariam um desembarque de assalto ao hangar por onde tentariam subir até a familia real. Chegando ao planeta eles são surpreendidos por uma corveta de interceptação pirata e um esquadrão de 5 ED Fighters em órbita de Ghartol IV. Cedric tenta convencer o comandante pirata de que eles apenas iriam desembarcar uma carga no pálacio, porém não é bem sucedido.

O combate se inicia. A nave pirata era equipada com 2 canhões lasers pesado e 2 lançadores de torpedos prótons.

A nave pirata abre fogo contra a Dragon Turtle, porém o seu canhão 2 falha e fica fora de combate milagrosamente, porém o canhão 1 é disparado e Derik consegue se esquivar, ao mesmo tempo que avança sobre a nave pirata.

Tarik assume os comando do canhão frontal e dos lançadores de torpedos enquanto Cedric assume os canhões traseiros.

Sem pensar duas vezes, Tarik dispara um torpedo de prótons que atinge em cheio a lateral da nave pirata, reduzindo para 67% seus escudos. Os caças rebelados, atacam a DT, porém Derik consegue se esquivar novamente e quando passam pela nave de nossos heróis, Cedric dispara com os canhões traseiros e tira uma nave de combate, porém sem a destruir.

Avançando velozmente contra a nave pirata, ela dispara seu canhão novamente mas Derik habilidosamente se esquiva, deixando Tarik livre para um segundo disparo de torpedo, que atinge novamente a lateral da nave inimiga. Os pirata manobram a sua nave e disparam um torpedo protonico em direção a DT. Derik rapidamente se desvia, enquanto ao mesmo tempo os caças rebelados atacavam a DT novamente e sem sucesso. Cedric aproveita a oportunidade e tirar mais de combate, deixando agora duas naves vagando sem controle pelo espaço e apenas três em condições de luta.

A nave pirata dispara mais um de seus torpedos acompanho do disparo de seu canhão, porém Derik tira a DT da mira inimiga e Tarik dispara um torpedo contra a anve pirata, que ainda resiste ferozmente. Os caças voltam a atacar, mas agora Cedric destrói um caça deixando apenas dois restantes.

A nave pirata dispara suas armas novamente, mas a habilidade de Derik é maior que a dos artilheiros inimigos, não é por menos que ele era famoso na Acclamator. Tarik dispara o quarto torpedo, desabilitando os escudos frontais da nave inimiga, ao mesmo tempo que, Cedric entra em contato com a nave pirata. O comandante pirata se retira de batalha, entrando no hyperespaço, enuanto os caças recuavam e deixavam a entrada para a DT livre.

Rapidamente, obedecendo o plano, Cedri e Tarik vão até o arsenal. Cedric se arma com um rifle E-11 (o mesmo usado pelos stormtroopers), além de suas pistolas e três granadas térmicas. Tarik pega seu lançador de prótons M-56, seu rifle M-42 e suas pistolas HF-5.

Armados, eles rumam até a plataforma de desembarque da nave e se preparam para o assalto.

Derik na ponte, vê que a descida não será fácil. O hangar é protegido por dois canhões lasers duplos. Derik não teria tempo, era desembarcar e sair, ou os lasers o destruiriam.

Habilmente, a DT desce com a rampa aberta, antes mesmo da DT se estabilizar, Cedric e Tarik desembarcam e Derik sai, antes que o primeiro canhão disparasse.

Tarik e Cedric tomam posições atrás de algumas caixas, Cedric percebe que existem 10 soldados no hangar, porém 5 recuam para dentro e deixam 5 cuidando de nossos heróis.

Tarik dispara com seu M-56 e destrói 3 soldados que ainda não haviam tomado posições.

Os tiros cobrem o hangar. Cedric corre até uma posição mais avançada e lança uma granada contra um soldado entocado, matando-o. Tarik, agora com seu rifle M-42, neutraliza o outro inimigo. Porém, os reforços chegam e durante o tiroteiro, Cedric é ferido gravemente após um soldado inimigo lançar uma granada contra a sua posição.

Tarik pede reforço para evacuar Cedric à Derik, que estava sobrevoando um bosque no momento. Tarik tenta neutralizar a ameaça inimiga, tendo sucesso parcial.

Na DT, Derik manda R2-G4 assumir o leme, enquanto ele mesmo assume os controles de armas frontais. A DT se aproxima velozmente contra as posições inimigas, enquanto Tarik observa a cena. Derik dispara um torpedo protonico ao mesmo tempo que dispara com seus canhões danificando a primeira torre. Porém ela dispara e atinge a DT que balança violentamente. Derik ainda consegue atirar com os canhões da DT e destruir a primeira torre, antes de que o R2-G4 tenha que manobrar. Derik corre para os consoles traseiros, porém uma falha do sistema deixa o canhão traseiro off-line, Derik se desespera.

Em terra, Tarik vê a cena, ao mesmo tempo em que se recorda de um combate contra um planeta da Aliança Rebelde, quando ainda servia como batedor do 101º Regimento. Ele via a floresta e outros soldados imperiais ao seu lado, mas rapidamente ele conseguiu se controlar e voltou à si. Derik, consegue destruir a segunda torre com dois disparos da torre frontal, e assume o leme novamente da DT. Tarik pede cobertura de fogo enquanto a DT pousava para que ele pudesse recolher Cedric. Os tiros zuniam na cabeça de Tarik no hangar.

Derik quando estava pousando, trava. Ele se relembra de sua primeira missão, quando teve que resgatar um grupo de stormtroopers em um planeta florestal na orla externa. Ele relembra de seu comandante gritando que a rampa não subia e Derik não conseguia disparar com os canhões da nave. A rampa da DT se abre. Tarik estranha que Derik não atire, mas sem pensar, Tarik pega Cedric nos ombros e corre em direção à DT. A nave não se mexe, Tarik, caído no chão, chuta o controle para fechar a rampa e troca tiro com os soldados que estavam o perseguindo.

Ao fechar a rampa, Tarik corre para a ponte de comando e vê Derik paralisado. Após um tapa na cabeça do piloto, ele acorda e tira rapidamente a nave do hangar.

Após uma breve discussão, Tarik pede que a DT desça a plataforma de carga, para que eles possam regatar a familia na torre. Como combinado, Derik para a nave ao lado da torre, desce a rampa e Tarik resgata as 9 pessoas. Tentando lançar 3 granas para dentro ele erra e elas explodem no ar, abaixo da DT.

A DT sai do planeta, após resgatar a familia, porém, os piratas voltaram, agora com três naves. Derik sem pensar duas vezes, entra no hyperespaço e ruma para Coruscant.

Já no hyperespaço, Tarik vai até a ponte acertar as contas com Derik, após tentar lhe dar um soco ele fala para Derik nunca mais fazer o que fez, pois colocou a vida de todos em perigo. Enquanto os dois discutiam, uma das princesas, a mesma da comunicação, aparece. Derik fica excitado com a presença da linda nobre ali. Descendo, Derik tenta beijar a princesa, porém é neutralizado pelo Tarik que o desmaia com um tiro fraco de sua pistola blaster.

Assim, a DT ruma para Coruscant.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ferli III

Após aportar a Dragon Turtle em Ferlini III, a base de Chev, o Hutt, Cedric, Derik e Tarik vão até o setor social do asteróide para fazer os levantamentos. Na passagem no hanger, Tarik reconhece uma das naves de Mau, parada ao lado de outra nave.

Durante uma rodada de cerveja, os três lembram que não tinham dispositivos explosivos para destruir o gerador de energia e enm sabiam onde estavam estes geradores.

Após uma breve conversa, eles volta à nave. Usariam o R2-G4 para roubar algumas informações no terminal de dados no hangar. Enquanto isto, Derik e Tarik tirariam os guardas do local.

Após fecharem o plano, Derik e Tarik vão até os guarda e tendo sucesso em levar os guardas na conversa, os convençem de leva-los até o Negociador, para que possam comprar algumas armas.

Enquanto os quatros saem do hangar, Cedric e R2-G4, correm ate o terminal e roubam os dados com sucesso.

No meio do caminho, Tarik usa a sua lábia e consegue ir até o banheiro. Lá ele se comunica com Cedric e pede para que ele veja se existe alguma carga na nave de Mau.

Uma vez na presença do Negociador, é a vez de Derik ir até o banheiro, onde avisa Cedric que os guardas estavam voltando. Cedric avisa que não achou nada na nave.

Tarik inicia as negociações e no escritório fecha a compra de 20 snipers usados pela Federação do Comércio, durante a guerra com a Velha República, 50 granadas de fragmentação, 50 detonadores termais, 100 minas temporais, 1 AT-AP (Pod Walker), 1 74-Z Speeder Bike e 1 Swamp Speeder (ISP).

AT-AP

Swamp Speeder (ISP)

74-Z Speeder Bike

BAW E-55 Sniper Rifle

Após fechar o negócio, o Negociador leva Derik e Tarik até um elevador, fortemente protegido por 3 guardas. Eles descem o elevador até o nível 3, onde o Negociador mostrou os veículos para os dois. Derik dá uma olhada no AT-AP e vê que seriam necessários mais 500 créditos para arrumar as peças necessárias para o walker funcionar corretamente.

Tarik fecha negócio assim mesmo. O Negociador anuncia que como forma de gratidão, os dois participariam de um jantar com Chev, o Hutt.

Chegando à nave, Cedric informa sobre uma mensagem criptografada de Mau. R2-G4 a descriptografa. A mensagem informa que Mau precisa que energia da base esteja desligada antes das 20hrs e que seus homens estejam liberados até lá, pois ele contratou uma equipe de mercenários para poder tomar a base de Chev, o Hutt.

Após isto, eles vêem o mapa das instalações conseguidas por R2-G4. Nas informações conseguidas, ele ganham que dentro de 2 horas, haverá uma troca de guarda no hangar. Todos os droids de carga já estão no nível 3, ou seja, nao à fluxo de droids para o nível 3, existe sistemas de vigilância somente na área social, nível 3 e na casa de Chev, o Hutt.

Após verem os mapas no holocrom, alguém chama por Tarik no hangar. Descendo, Tarik e Derik vêem os seus equipamentos comprados.

Após 1 hora, eles carregam a carga na Dragon Turtle. O tempo corria. Tarik armou uma bomba temporal em R2-G4. O plano consistia em Derik e Tarik executarem os dois guardas, enquanto Cedric levava R2-G4 para o elevador de carga no hangar.

Após Derik e Tarik executarem os guardas, Cedric rapidamente ativa o elevador que leva R2-G4 para o fundo. Tarik e Derik pegam os dois corpos e levam para dentro da nave.

Após isto, Tarik e Derik vão para o jantar, onde explicariam que não podem ficar para a festa.

Chegando lá, várias dançarinas twi'lek, se mostravam para os visitantes. O Negociador logo aparece e leva duas bebidas para Derik e Tarik. Ele insiste que eles ficam que Derik logo se vê hipnotizado pelas dançarinas, quase colocando o plano todo em fracasso. Mas Tarik consegue persuadir Derik e silenciosamente, neutraliza o Negociador, que fica sentado morto em uma cadeira, sem ninguém perceber.

Ao sair, o alarme da base toca e Cedric pergunta pelo commlink o que estava acontecendo. Logo, a porta do elevador explode, matando os três guardas e 10 prisoneiros aparecem.

Eles rendem Derik e Tarik e os levam até o hangar.

5 deles eram da tripulação de Mau e saem com a nave deles. Os outros 5 entram na Dragon Turtle, mas antes de que Derik pudesse ligar os motores, a bomba explode, o escudo do hangar cai expelindo tudo para fora. A DT roda sem parar no espaço. Os 5 prisoneiros sentam em suas poltronas apertando o cinto, ao mesmo tempo que Derik consegue estabilizar a nave. Tarik se aproveita desta chance e mata os cinco.

Após isto, a DT entra em dobra e ruma a Ghartol IV, onde deve buscar a familia nobre, que agora esta citiada por rebeldes e piratas no seu castelo.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Reencontro

Se passaram 4 anos, desde a derrota do Império para a Aliança Rebelde.

Muitos oficiais foram julgados e presos por seus crimes e outros foram mortos. Além disso, muitos outros imperiais, como os stormtroopers, os pilotos de caças, marinheiros e etc, foram convidados a participarem da Nova República, enquanto que outros pediram baixa e foram vender sua experiência nas orlas exteriores.

Este foi o caso de Derik, um ex-piloto de TIE Interceptor e de Tarik e Cedric, ex-stormtroopers.

Tarik e Cedric serviram no 501º Batalhão do 101º Regimento à bordo do cruzador Acclamator. Assim como Derik, que foi piloto do 254º Esquadrão de Caça, no mesmo cruzador.

Com o fim da guerra os três se separaram, Derik conseguiu alguns trabalhos como piloto, devido a sua fama conquistada durante a guerra.

Tarik, fez alguns serviços pessoais, e mantendo contato com seu antigo oficial de campo, Mautsetung.

Cedric morou os últimos 4 anos com seus pais em Coruscat, antes de resolver ir atrás de dinheiro e fama nas orlas exteriores.

Os três, por uma coincidência da força, se encontraram em Tyfiera, na orla exterior, um reduto de ladrões e larápios, a escória da galáxia.

Se encontrando, os três compraram uma nave, um Ghroc 720 Ligh Freighter, batizado por derik como Dragon Turtle, que Derik logo se propôs a implementar com mais uma torrea dupla de canhões blaster e dois lançadores de prótons.

Cedric conseguiu trabalho com uma mulher, dona da estalagem Funner. Transportar uma familia de nobres de Boon para Coruscant. Eles estavam sofrendo pressão de piratas, que queriam a sua cabeça para saquear o seu reino.

Tarik conseguiu localizar Mautsetung, hoje um próspero contrabandista de armas, que ofereceu o trabalho de dar uma lição à Chev, o hutt, em sua base no asteróide de Kalini. Chev, o hutt, esta atrapalhando os negócios de Mau e quer mostrar que pode ser mais mortal que o hutt.

Após um incidente com um escritório de projetos navais, que levou Derik ao hospital, a Dragon Turtle ruma a Ferlini III, completar a sua primeira missão.